In your City
263 Branches

Consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna.

Smooth & Easy
Bill Payments

Aliquyam erat, sed diam voluptua veos et accusam et justo duo dolores et ea rebum stet clita.

Quick Help
Emergency

Kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet lorem ipsum.

Welcome to

Pediatrics

At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, nosea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod

Harmony

O Laser Harmony é um equipamento que possui uma nova tecnologia em luz pulsada com laser fracionado. Isso significa que ele pode melhorar e muito o aspecto da sua pele, tratando diversos problemas como melasma, flacidez, cicatrizes, manchas solares, poros abertos, estrias brancas ou vermelhas e até mesmo remover tatuagens.

Combo
Vella Shape

Se você sofre com celulites, flacidez e gordura localizada, a tecnologia encontrou uma solução indolor e eficaz: o Velashape. Ele é um aparelho moderno que utiliza a radiofrequência bipolar para reduzir esses males que tanto afligem as mulheres. Ficou interessada? Então conheça um pouco melhor o Velashape: Quando os resultados

Family